Tenha seu site sempre os motores de busca na 1ª página

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por admin
em junho 13, 2021

Você já desejou colocar seu site na primeira página dos mecanismos de busca? Se você já, então este artigo é para você. Este artigo lhe dará dicas que podem ajudar seu site a ser altamente classificado nos mecanismos de busca. Estas dicas são fáceis de implementar e, de fato, são muito rápidas e fáceis de implementar. Vamos começar.

Escolha um nome de domínio amigável

Ter um nome de domínio que incorpore suficientemente as palavras-chave ou frases-chave que você está tentando otimizar é a chave para que os mecanismos de busca cheguem aos seus olhos. Você precisa pensar no que as pessoas vão procurar, e se seu site vai ser um dos que elas vão encontrar. Você pode escolher sua frase-chave, ou palavra-chave de nicho de mercado, bem como um nome de domínio amigável que descreva seu produto ou serviço.

Crie conteúdo rico em palavras-chave em seu website

Agora que você tem seu domínio e sua frase chave (ou palavras-chave) a reboque, aqui estão algumas dicas para lhe dar algum sucesso com seu novo website. Primeiro, você quer ter certeza de que sua frase-chave seja mencionada no conteúdo de seu website várias vezes. Normalmente, você quer incluí-la nas Meta tags de seu website. É surpreendente perceber quantos websites profissionais não possuem Meta tags, o que é um erro, e uma oportunidade perdida. Definir as Meta tags é fácil. Você pode encontrar as Meta tags na seção principal de seu documento html. É o que parece:

No elemento título, certifique-se de incluir suas palavras-chave o mais cedo possível no título e use palavras-chave descritivas nas tags que se seguem. Do ponto de vista de SEO, estas tags o ajudarão a maximizar sua densidade de palavras-chave para otimização de mecanismos de busca. Estas informações também serão vistas pelos mecanismos de busca e os ajudarão a decidir onde seu site se encaixa em termos de quão amigável eles acham que seu site é para seus usuários.

Estabeleça links unidirecionais para seu site

A segunda coisa que você quer fazer para que seu site seja altamente classificado nos mecanismos de busca é estabelecer links de ida para seu site a partir de outros sites com conteúdo relacionado. Isto significa que quando o usuário clica no anúncio ou link que está servindo como um anúncio para seu site, e que o leva ao seu site, não é porque o encontrou usando os mecanismos de busca, mas porque encontrou o link para seu site a partir de outro site que se relaciona com o seu.

Há várias maneiras de estabelecer estes links. Uma maneira fácil é escrever artigos que são submetidos a vários diretórios de artigos na Internet. Você pode incluir links que direcionam o usuário de volta ao seu site e o ajudam a ganhar ranking. Certifique-se de que os links estão incluídos no rodapé do artigo e que cada artigo que você submete é único. Muitos dos diretórios de artigos têm a política de não aceitar artigos que tenham conteúdo duplicado. Na verdade, se você estiver enviando o mesmo artigo para diretórios diferentes, estes diretórios o detectarão e não o aceitarão. Você tem que submeter seu artigo a muitos diretórios de artigos a fim de obter alguma visibilidade. E, os artigos devem ser de alta qualidade. Os artigos só precisam ser escritos corretamente e devem ser submetidos aos diretórios superiores. Se você tiver um bom artigo, eles (diretórios de artigos) o aceitarão.

A publicação em fóruns ajuda a estabelecer a sua credibilidade

A postagem no fórum é uma boa maneira de combinar sua capacidade de escrita com ser um especialista em SEO. Você pode escrever em suas próprias palavras e compartilhar seu conhecimento de seu domínio com as pessoas que visitam o fórum. Eles (os membros do fórum) visitarão seu site para ver o que você tem a oferecer. Basta ter cuidado ao postar o que você escreveria em seu próprio site. Isso deve ser informativo. E, relevante para o assunto em questão.

Certifique-se sempre de ter um arquivo de assinatura e faça uso dele. É aqui que você deve incluir seus links para seu site e para as diferentes páginas. A menos, é claro, que você seja o único que pense nisso. Se for o caso, você não deve postar. Há muitos outros fóruns, e blogs, onde você pode obter seus links publicados. Esperamos que alguém tenha pesquisado o suficiente para ajudá-lo. Conversar com outros especialistas em SEO também ajuda. Não se esqueça de seguir os passos deles também.

As dicas de SEO são uma ótima maneira de melhorar a classificação da página de seu site e gerar mais tráfego para seu site. A otimização dos mecanismos de busca é algo em que você deve se concentrar.

Siga estas dicas de SEO, e logo você começará a ver um aumento na classificação de sua página. Boa sorte!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade