Marina em Caraguatatuba, a cidade das marinas

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por admin
em julho 7, 2021

Marina em Caraguatatuba, a cidade das marinas

Você já deve ter ouvido falar da cidade das marinas ou lido alguma notícia a respeito. Para quem ainda não conhece, a cidade das marinas fica localizada em Caraguatatuba. Marina em Caraguatatuba é vista como uma atividade extremamente comum e um dos carros-chefe da economia local.

Mas você sabe o que é uma marina? Neste artigo vamos mostrar o que é uma marina e como elas são extremamente importantes para o turismo do Litoral Norte de São Paulo. Conheça mais sobre esse segmento e veja como ele se expandiu fortemente em Caraguatatuba devido a uma logística sem igual.

O que é uma marina em Caraguatatuba?

Uma marina em Caraguatatuba é o mesmo que um local específico para acomodar de forma correta embarcações de todos os tipos. Desde moto náutica até grandes embarcações, sempre existirá uma marina preparada para atender a demanda.

Em Caraguá, esse potencial de serviço foi além da curva, e tornou a cidade também conhecida como a cidade das marinas. Essa é uma denominação pouco conhecida, pois o turismo de modo geral é forte na cidade. No entanto, vale ressaltar que as mais de 10 marinas localizadas somente no Rio Juqueriquerê é algo que fortalece o status de cidade das marinas.

Somente no rio que atravessa a cidade e desemboca no mar há mais de 10 marinas concentradas. O Juqueriquerê é um dos rios mais importantes do Brasil e atravessa a cidade em pontos estratégicos. Dessa forma, você pode acessar a marina por terra, escolher uma embarcação e seguir o fluxo do rio em direção ao mar, é a logística perfeita.

O acesso ao mar é pleno e pode ser feito com segurança por embarcações a bombordo e a estibordo. Um dos pontos positivos é a água doce do rio, que adoça o motor da embarcação até sua chegada na marina Caraguatatuba – SP.

Melhor opção de marina em Caraguatatuba SP

Gosto não se discute e cada um pode se cativar mais por uma marina do que por outra. Mas o viés de comparação que iremos expor aqui é totalmente técnico e imparcial. O objetivo desta etapa do conteúdo é explorar a oferta de serviços e produtos de qualidade e apontar ao leitor.

Em vista disso, podemos apontar a Marina Imperial Caraguatatuba, localizada às margens do Rio Juqueriquerê como uma das melhores marinas de toda a região. Um dos principais aspectos que permite essa afirmação é a qualidade dos serviços oferecidos pela marina em Caraguatatuba.

Lá, além de assessoria jurídica para lidar com assuntos burocráticos ligados à documentação de embarcações, o proprietário de uma embarcação conta com segurança 24 horas para sua embarcação. Serviços de manutenção e limpeza também são oferecidos.

Qual o diferencial da Marina Imperial?

O que realmente faz a diferença e destaca a Marina Imperial como a mais especializada, vai muito além de um item. A marina de Caraguatatuba oferece suporte de ponta para proprietários de lanchas, possui uma ótima localização às margens do Rio Juqueriquerê, tem em suas instalações um ótimo restaurante e disponibiliza o passeio de lancha aos turistas.

Ou seja, se você não tem uma lancha, na verdade, não sabe pilotar uma lancha e não entende nada sobre o assunto, na Marina Imperial você consegue alugar uma lancha que será conduzida por um charter (profissional habilitado para conduzir embarcações). É você que decide aonde ir e o profissional irá conduzir a lancha por você.

Se depois de um passeio de lancha no rio e no mar da região veio aquela vontade de almoçar em um bom restaurante, a Marina Imperial tem o Imperial Bar & Restaurante, um dos restaurantes com a maior opção de pratos típicos e sofisticados de Caraguá. Veja com seus próprios olhos e visite a melhor marina em Caraguatatuba e região.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade