Guias de piquenique, planejar sua refeição

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por admin
em junho 13, 2021

Os guias de piquenique são projetados para ajudá-lo a planejar sua refeição e fornecer idéias sobre como embalar seus itens. Eles também servem como invólucro para transportar os itens que você vai consumir em sua viagem. Os guias de piquenique estão disponíveis na maioria dos mercados e lojas locais. Eles também podem ser comprados on-line. Como agora fazem parte da bagagem de mão, é uma boa idéia levar guias de piquenique o tempo todo quando se viaja. Você também pode adquirir um Guia de Piquenique que pode ser usado em casa com a compra de outro conjunto de material de piquenique portátil.

A melhor maneira de comprar um guia de piquenique é perguntar a um local. Além do preço, existem outras razões pelas quais você deve perguntar a um local. As pessoas que vivem em uma área sempre conhecem os melhores lugares para comprar alimentos. Além disso, eles têm uma especialidade nos tipos de pratos que oferecem. Como você é um homem de negócios, pode pedir a um local que lhe diga passo a passo onde você deve comer e o que você deve comprar. Isto lhe poupará muito tempo, pois você poderá visitar o local sem aborrecimentos.

Ao carregar seus suprimentos para piquenique, você deve considerar o tipo de recipiente que deve usar. Os suprimentos para piquenique que você carrega devem ser empilhados em pequenas caixas. Isto facilitará seu empilhamento conveniente. Quando você tem uma pequena caixa, você deve colocar os seguintes suprimentos dentro dela:

  • Água engarrafada – Mistura de bebidas – Recipiente com tampa e fita adesiva – Mapas e direções – Petiscos baratos.

Você também deve considerar embalar alguns itens em outra pequena caixa. Esta caixa deve conter apenas o seguinte:

  • Sacos plásticos de mercearia – Alimentos como sanduíche, presunto e queijo – Cracker – Cake- Jello.

Ao combinar todas essas caixas, você deve separá-las o máximo possível. Você deve sempre manter seus suprimentos para piquenique em uma caixa designada. Ao colocar as caixas em cima das outras caixas, os suprimentos são colocados em um triângulo. Estes triângulos são a maneira perfeita de ajudá-lo a embalar seus suprimentos, pois ajudam a protegê-los de serem danificados.

Comece por criar uma lista de tudo o que você precisa para seu piquenique. Pense em acrescentar a esta lista coisas como vegetais frescos, hambúrgueres, jantares deliciosos e petiscos. Quando terminar sua lista, vá ao seu mercado local para comprar os seguintes itens. Coloque-os em sua caixa de piquenique.

  • Batatas assadas – Pão- Muffins- Chocolate- Biscoitos- Biscoitos- Frutas e nozes

A seguir, faça uma lista de coisas que você não precisa trazer. Considere deixar de fora qualquer coisa que não seja absolutamente necessária. Desta forma, você poderá se concentrar nas coisas que precisa carregar, e não na necessidade de carregar muitas coisas. Pegue apenas uma tangerina, uma cereja, uma bola de tênis, uma caixa de seis litros de molho para salada e dois refrigeradores. Considere também trazer um livro para ler caso não haja eletricidade em seu local de piquenique. Os bancos de cipreste são ótimos para este fim.

Guias de piquenique, planejar sua refeição

Para o piquenique, recomendo que você traga:

  • Alimentos – Salada de legumes – Lajes – Cestas de alimentos – Pátios ou cadeiras de gelo.

Meus itens favoritos para piquenique são:

  • Rolo de salsicha – gema de ovo crua – manteiga de amendoim – mel – xarope de ácer – biscoitos locais – mistura de trilha – água engarrafada.

Há também outros itens de piquenique que não são tipicamente incluídos em uma caixa de piquenique padrão, tais como

  • Papel higiênico – Mercearias – Ovos batidos – Carne e lanches – Recheios – Cultivo

Se você estiver fazendo um piquenique com batatas como prato principal, você precisará trazer sacos grandes para carregar água extra, alimentos e papel higiênico.

Traga um refrigerador para piqueniques.

Traga um refrigerador para piqueniques. É uma ótima maneira de manter todos os seus alimentos frescos. Mantém os alimentos frescos e refrigerados, impedindo que se estraguem.

ARMAZENAMENTO MARÍTIMO

O clássico piquenique de fim de semana de frutos do mar é a guerra do mar. A maioria das pessoas adora. É um grande caso de família com veículos como os do filme “iously pleasurable”. Mas há poucos veículos grandes o suficiente para transportar um grande grupo de pessoas, terrenos e frutos do mar. Há poucos piqueniques capazes de escalar uma montanha com um veículo deste tamanho. Os veículos marítimos tendem a tombar facilmente, por isso é necessário ter um veículo com rodas enormes que possam rolar sobre terrenos acidentados.

Para a viagem, você precisará de um veículo de reboque. Você pode alugá-los em Santo Agostinho. Ou você pode usar seu próprio veículo. O estilo das caminhadas o leva por trilhas costeiras, muitas vezes através de florestas. Os veículos sujos podem balançar um pouco, e os reboques precisam ser muito resistentes.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade